Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Dia Rosa no HCE
Início do conteúdo da página

Dia Rosa no HCE

Acessos: 1112

 

Rio de Janeiro (RJ) – O Hospital Central do Exército (HCE) realizou, no dia 27 de outubro, o “Dia Rosa”, atividade que marcou o auge da Campanha de Prevenção do Câncer de Mama durante o mês de outubro.

O evento contou com uma exposição de fotos da convidada especial Mel Masoni, Produtora e Diretora de Artes do Projeto Pérolas, Oficinas sobre prevenção e tratamento do câncer de mama, em que foram realizadas discussões sobre o tema com uma equipe multidisciplinar do HCE. Enquanto as mamães recebiam as valiosas informações, seus filhos aproveitaram para conhecer um pouco das atividades militares do 1º BPE e 2º RCGd, que apoiaram a atividade.

Foram realizadas, também, Oficinas de Beleza, um Workshop de Vivência e Análise Corporal, com a apresentação de uma peça de teatro, que proporcionou às pacientes vivenciar a experiência de aprender a identificar momentos de medo e negação em relação ao câncer de mama, além da apresentação do coral do Projeto Polivida da Policlínica Militar do Rio de Janeiro.

 

Texto – Ten Leonardo
Edição e Fotos – Sgt L. Silva

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página