Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > HCE promove curso para gestantes, pais e rede apoio
Início do conteúdo da página

HCE promove curso para gestantes, pais e rede apoio

Acessos: 84

O Hospital Central do Exército (HCE), Hospital Amigo da Criança – título concedido pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), realizou nos dias 12 e 13 de março o Curso preparatório para gestantes, pais e rede apoio. O curso é ministrado por uma equipe multidisciplinar e tem como objetivo fornecer informações essenciais e preparar as famílias para a chegada do bebê, promovendo uma experiência de maternidade e paternidade mais segura e tranquila.

Nosso curso abrange uma ampla gama de temas, desde cuidados com a gestante e o bebê até a saúde emocional dos pais. Nosso objetivo é capacitar as famílias para lidar com os desafios e as alegrias que a chegada de um bebê traz, promovendo um ambiente acolhedor e de apoio mútuo, destacou a Capitão Luísa Cidreira, coordenadora do Curso.

Participar do curso nos aproximou ainda mais como casal,  acreditamos que a informação e o apoio adequados são essenciais nesse momento que é único na vida de uma família. Foi uma experiência enriquecedora e transformadora, declarou Flavia Caldeira, participante do curso.

 

 

IMG 9949

IMG 9958

IMG 9980

IMG 9990

 

Texto: 1° Ten S.Pereira

Fotos: Sd F.nascimento

Edição: Sd Afonso

IMG 9949

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página