Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Representantes do Ministério Público Militar visitam HCE
Início do conteúdo da página

Representantes do Ministério Público Militar visitam HCE

Acessos: 155

O Hospital Central do Exército (HCE) recebeu, nesta terça-feira (27), a visita de representantes do Ministério Público Militar (MPM). A comitiva foi recebida pelo Comandante da 1ª Região Militar (1ª RM), General de Divisão Carlos Duarte Pontual de Lemos; pelo Diretor do HCE, General de Brigada Cesar Uilson Goettems, e por representantes do corpo diretivo do hospital. A visita teve como objetivo conhecer de perto a estrutura e o funcionamento do HCE, além de discutir questões relacionadas à saúde dos militares e seus dependentes.

 Durante a visita, os Generais puderam apresentar a organização e as especificidades tanto da 1ª RM quanto do HCE para a comtiva. Receber o MPM é uma oportunidade de compartilhar nossos avanços, desafios e compromisso com a saúde dos nossos militares e seus dependentes, destacou o Diretor do HCE, General Cesar. Após, a comitiva seguiu para visitar as dependências do hospital e aproveitou a oportunidade para conversar com vários pacientes internados em diferentes setores do hospital.

A troca de informações e experiências durante a visita certamente contribuirá para o aprimoramento contínuo do atendimento no Hospital Central do Exército, pontuou o Comandante da 1ª RM, General Pontual. O Hospital Central do Exército é uma referência no atendimento médico-hospitalar da Família Verde Oliva.

HCE: 255 CUIDANDO DA FAMÍLIA MILITAR

 

IMG 8652
IMG 8737
IMG 8749
IMG 8838
IMG 8858

Texto: 1ºTen S.Pereira
Fotos: Sd F. Nascimento
Edição: Cb Renato

registrado em:
Fim do conteúdo da página