Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > HCE forma 43 profissionais de saúde no PROCAP/Sau e Residência Multiprofissional em Oncologia
Início do conteúdo da página

HCE forma 43 profissionais de saúde no PROCAP/Sau e Residência Multiprofissional em Oncologia

Acessos: 120

Rio de Janeiro (RJ) – O Hospital Central do Exército (HCE) realizou, no dia 22 de fevereiro de 2023, a solenidade de conclusão dos Programas de Capacitação de Atualização Profissional dos Militares de Saúde (PROCAP/Sau), de Residência Médica e de Residência Multiprofissional em Oncologia de 43 (quarenta e três) profissionais de saúde, entre militares e civis. A solenidade foi presidida pelo Chefe do Departamento de Educação e Cultura do Exército (DECEx), General de Exército Richard Fernandez Nunes, estiveram presentes o Comandante da 1ª Região Militar (1ª RM), General de Divisão Carlos Duarte Pontual de Lemos e o Diretor de Educação Superior Militar (DESMil), General de Brigada João Felipe Dias Alves, acompanhados do Diretor do Hospital Central do Exército (HCE), General de Brigada César Uilson Goettems. 

A formatura marcou o encerramento de três anos de intensa dedicação e estudo por parte dos profissionais de saúde. Durante seu discurso, o Diretor do HCE, General Cesar, destacou a importância desses programas para a excelência do atendimento prestado por essa Unidade Militar de Saúde. Durante a solenidade, o Chefe do Departamento de Educação e Cultura do Exército (DECEx), General de Exército Richard Fernandez Nunes, também destacou a grandiosidade e a importância do HCE no âmbito do sistema de saúde militar, relembrando a atuação singular dos profissionais de saúde desta OMS durante o período da pandemia do COVID-19.

O Coordenador dos Programas de Capacitação de Atualização Profissional dos Militares de Saúde (PROCAP/Sau), Coronel Magno Lobo Colares, enalteceu a formatura dos profissionais de saúde e destacou o comprometimento e a dedicação dos formandos e professores dos programas.

Os participantes receberam os certificados de conclusão, e, ao final da cerimônia também foi realizado o descerramento da placa com os nomes dos concludentes dos cursos do PROCAP/Sau do HCE.

O Hospital Central do Exército reafirma seu compromisso com a excelência e a busca constante pela melhoria dos serviços de saúde, demonstrando mais uma vez sua contribuição para a formação de profissionais qualificados e comprometidos com a saúde e o bem-estar da família Verde Oliva.

 

IMG 8095

IMG 8138

IMG 8220

IMG 8249

IMG 8350

IMG 8385

IMG 8452

IMG 8492

IMG 8593

 

Texto: 1º Ten S.Pereira
Fotos: Sd Daniel Lima
Edição:Cb Bicalho

registrado em:
Fim do conteúdo da página