Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Militar do HCE conquista 2º lugar inédito no programa de ensino e treinamento da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia do Rio de Janeiro
Início do conteúdo da página

Militar do HCE conquista 2º lugar inédito no programa de ensino e treinamento da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia do Rio de Janeiro

Acessos: 189

A 1º Tenente Caroline Mohamad Portela, que compõe o corpo de médicos do Hospital Central do Exército (HCE), conquistou, neste último sábado (27), o 2º lugar do 2º ano de residência do programa de ensino e treinamento em ortopedia e traumatologia, promovido pela Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia do Rio de Janeiro (SBOT-RJ). O Curso teve a participação de residentes de diversas instituições do Estado, como a Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), o Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia (INTO), o Hospital da Força Área do Galeão (HFAG), entre outros.

Conquistar o segundo lugar em um programa de treinamento da Sociedade de Traumatologia e Ortopedia do Rio de Janeiro é uma conquista notável e digna de reconhecimento. Em um campo tão competitivo e desafiador como a medicina, alcançar essa posição demonstra um compromisso excepcional com o estudo, a dedicação ao aprimoramento profissional. O HCE, por sua vez, através do Programa de Capacitação e Atualização Profissional dos Militares de Saúde (PROCAP/Sau), exalta a conquista da 1º Tenente Caroline, pois reflete o comprometimento e a excelência dos profissionais em formação.

Identificar áreas que precisam de aprimoramento e buscar oportunidades de aprendizado contínuo, são passos cruciais para alcançar o ápice da excelência na medicina, destacou o Diretor do HCE, General de Brigada César Uilson Goettems, durante evento realizado no Auditório Dr. Ismael da Rocha, no dia de hoje, com o objetivo de parabenizar a conquista do segundo lugar por parte desta médica, que não apenas eleva o prestígio no Hospital Central do Exército, mas também destaca a excepcional qualidade dos profissionais de saúde desta Organização Militar de Saúde e do Exército Brasileiro.

1
2
3

Texto: 1° Tenente S Pereira
Fotos: Soldado Daniel Lima
Edição: Cabo Renato

registrado em:
Fim do conteúdo da página