Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > HCE realiza prova para admissão no Curso de Especialidade de Cirurgia Plástica
Início do conteúdo da página

HCE realiza prova para admissão no Curso de Especialidade de Cirurgia Plástica

Acessos: 145

No dia 12 de janeiro de 2024, o Hospital Central do Exército foi palco de um momento marcante para a formação médica, com a realização da prova de admissão na especilazação em Cirurgia Plástica, curso credenciado na Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica à 30 anos, com duração de 3 anos. O evento, que contou com a presença ilustre do regente Dr. Elmo Gloria Filho, do Major Christian, Chefe do Serviço de Cirurgia Plástica, e do preceptor do Curso Major Luis Fernando, reforçou o compromisso com a excelência na formação de novos especialistas.

A participação de 28 dos 31 candidatos inscritos na prova reflete o interesse e a dedicação desses profissionais em busca de aprimoramento e especialização em Cirurgia Plástica. O Hospital Central do Exército reitera seu papel como centro de referência na formação de profissionais médicos qualificados, e a expressiva adesão destaca a relevância do curso oferecido.

A presença do Dr. Elmo Glória Filho, renomado regente na área, adicionou um valor inestimável ao evento, proporcionando aos candidatos uma experiência enriquecedora e inspiradora. O Major Christian, Chefe do Serviço de Cirurgia Plástica, e o preceptor do curso, Major Luis Fernando, desempenham papel crucial ao orientar e apoiar os médicos, demonstrando o compromisso com o sucesso acadêmico e profissional de cada residente.

Parabenizamos todos os candidatos pela coragem em enfrentar essa importante etapa em suas trajetórias profissionais. Que os próximos três anos sejam repletos de aprendizado, desafios superados e conquistas atingidas. O Hospital Central do Exército orgulha-se de ser parte desse caminho de formação e de contribuição positivamente para o avanço da Cirurgia Plástica por meio desses futuros especialistas.

Parabéns a todos os envolvidos por mais esse passo rumo à excelência na área da Cirurgia Plástica.

1
IMG 5404
IMG 5430

Texto: 2º Sgt L.Silva
Fotos; Sd F.Nascimento
Edição: Cb Bicalho

registrado em:
Fim do conteúdo da página