Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > HCE Homenageia Militares por Promoção e Transferência
Início do conteúdo da página

HCE Homenageia Militares por Promoção e Transferência

Acessos: 854

Rio de Janeiro (RJ) – Num dos momentos mais importantes da carreira militar, a promoção, o Hospital Central do Exército em cerimônia simples, porém muito significativa, homenageou as Praças promovidas em 1º de dezembro de 2019 e apresentou as despedidas a militar transferida do HCE.

Na oportunidade, o Ten Cel Stefferson, Comandante do Contingente do HCE, juntamente com o 1º Sgt Diniz, Adjunto de Comando do HCE, parabenizou os seus subordinados, na manhã do dia 4 de dezembro, por ocasião de suas respectivas promoções à 2º Sargento, 1º Sargento e Subtenente.

Na data, foram promovidos um total de 13 (treze) militares, sendo 07 (sete) promovidos a 2º Sgt, 02 (dois) promovidos a 1º Sgt e 04 (quatro) promovidos à graduação de Subtenente.

Ainda, na mesma cerimônia, o Cmt Contingente apresentou as despedidas a 1º Sgt Tahane, transferida para o Hospital de Guarnição de Tabatinga (HGuT), momento em que agradeceu a militar pelos excelentes serviços prestados ao HCE e ao Exército e desejou felicidades na nova fase de sua carreira. 

Texto: 1º Ten Leonardo
Fotos: Cb S. Cruz
Edições: Sd Bicalho

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página