Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Pós-Graduação Lato Sensu em Alergia e Imunologia Clínica no HCE
Início do conteúdo da página

Pós-Graduação Lato Sensu em Alergia e Imunologia Clínica no HCE

Acessos: 2663

Rio de Janeiro (RJ) – No dia 9 de outubro, foi apresentado ao Gen Bda Med José Oiticia Moreira, Diretor do Hospital Central do Exército, o Corpo Docente do Curso de Especialização em Alergia e Imunologia Clínica, que será realizado no HCE, a partir de março de 2019.

A Coordenação de Pesquisa e Pós-Graduação (COPPEx) da Faculdade de Medicina de Petrópolis (FMP/FASE) torna público que realizará seleção para provimento de vagas do Programa de Pós-GraduaçãoLato Sensu Em Alergia e Imunologia Clínica, para o ano de 2019, oferecido pela FMP/FASE, em convênio com o Exército Brasileiro, por intermédio de Acordo de Concessão de Estágio, no Hospital Central do Exército.

O Curso de Especialização em Alergia e Imunologia Clínica destina-se a médicos que tenham concluído programas de residência médica ou pós-graduação Lato-Sensu (carga horária acima de 2.000 horas) em pediatria, clínica médica, medicina da família ou outras especialidades afins e será realizado sob a Coodenação Médica do Dr. José Luiz de Magalhães Rios, a Coordenação Administrativa da Profª Marilúcia Alves da Venda e como Preceptor do Curso de Formação PROCAP/Sau, Ten Cel Med Breno Romita, do HCE.

As inscrições poderão ser realizadas no site www.fmpfase.edu.br no período de 05 de novembro de 2018 a 31 de janeiro de 2019.

Maiores informações podem ser obtidas no link:

http://www.asbairj.org.br/pos-detalhe-fase.asp


Texto: 1º Ten Leonardo
Fotos: Cb S.Cruz
Edição: 2º Sgt L.Silva

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página