Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Liderança Inspiradora foi tema no HCE
Início do conteúdo da página

Liderança Inspiradora foi tema no HCE

Acessos: 625

Rio de Janeiro (RJ) - No dia 12 de dezembro foi realizada no auditório Dr Ismael da Rocha, no Hospital Central do Exército, uma palestra com um tema de suma importância para o dia a dia do hospital. A palestra foi apresentada pela Sra Marie Bendelac Ururahy, CEO e Co fundadora da Be Coaching Brasil, formada em “Science of Coaching Psychology”, em Harvard, além de possuir outros cursos de MBA e pós graduação nas áreas de administração, coaching e psicologia em renomadas instituições no Brasil, na Franca e nos Estados Unidos da America.

O tema da palestra foi "Liderança Inspiradora", na qual abordou vários aspectos como a empatia, confiança, a valorização do ser humano, o enfrentamento de situações adversas, dentre outros aspectos.

Ao final da apresentação, o Gen Bda Med Jose Oiticica Moreira, Diretor do HCE agradeceu à palestrante, com a entrega de um certificado em nome de todos os integrantes do “Time HCE” que estavam presentes na atividade e, certamente, utilizarão os ensinamentos da melhor maneira possível na rotina do HCE, em prol da melhoria do atendimento ao usuário.

 

 

 

 

Texto: Ten Leonardo Marques do Nascimento
Fotos: 2º Sgt Luciano Leite da Silva  e Sd  Gabriel Martins Rodrigues dos Santos
Edição: 2º Sgt Luciano Leite da Silva       

registrado em:
Fim do conteúdo da página