Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > HCE Sedia o "Capacita Coren-RJ"
Início do conteúdo da página

HCE Sedia o "Capacita Coren-RJ"

Acessos: 1298

Rio de Janeiro (RJ) - O Hospital Central do Exército sediou nesta sexta-feira, dia 29 de novembro, mais uma etapa do projeto Capacita Coren-RJ.

O Capacita Coren-RJ, consagrado projeto educativo do Conselho Regional de Enfermagem, é um dos mais populares projetos em educação em saúde do Estado do Rio de Janeiro e hoje também o maior curso de capacitação gratuita da enfermagem no Brasil.

O projeto oferece gratuitamente à categoria de enfermagem cursos, oficinas e palestras com certificação e temáticas atualizadas e relevantes para o exercício ético e legal da enfermagem.

Os cursos são ministrados por enfermeiros especialistas, mestres, doutores e PHDs, e os temas das disciplinas priorizam a aplicação prática do conhecimento, com o objetivo de evitar negligência, imprudência ou imperícia no exercício profissional de enfermagem, auxiliando a garantia da qualidade do atendimento prestado à saúde da população.

A palestra realizada no auditório Dr Ismael da Rocha foi ministrada pela Dra Enf Lilian Bhering, Preceptora da Residência em Cardiologia/UERJ, Coordenadora Nacional do SIG Enfermagem Intensiva e de Alta Complexidade do Projeto RUTE/RNP, com o tema “Suporte Básico de Vida”, para um público de aproximadamente 150 pessoas entre profissionais de Enfermagem, Enfermeiros e Técnicos em Enfermagem, Residentes em Enfermagem, acadêmicos de Enfermagem.

 

Texto: 1º Ten Leonardo
Fotos: Sd Bicalho e Sd Furtado
Edição: Sd Bicalho

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página