Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Palestra do Detran aos integrantes do HCE

Acessos: 1969

Rio de Janeiro (RJ) – O Departamento de Trânsito do Estado do Rio de Janeiro (DETRAN-RJ), por intermédio dos instrutores da Coordenadoria de Educação para o Trânsito, ministrou no dia 29 de março do corrente ano, uma palestra aos integrantes do HCE, com ênfase aos condutores de motocicletas, a qual tratou do seguinte: “Trânsito Seguro – Compromisso de Todos”.

Na oportunidade foram abordados assuntos como: legislação do trânsito, direção defensiva, a conscientização quanto ao uso de equipamento de proteção individual, a não utilização do celular no trânsito, dentre outros aspectos.

Os instrutores abordaram, ainda, a importância da não ingestão de bebida alcoólica antes de dirigir, com uma demonstração do teste do bafômetro, onde foi utilizado como exemplo o simples consumo de um bombom de licor. Ao final foi disponibilizado o telefone (21)2332-0479 e o endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. para comunicação com o DETRAN-RJ, a fim de obter maiores esclarecimentos sobre o assunto.

 

 

Texto: 2º Ten Leonardo 
Fotos : 2º Sgt L. Silva
 
registrado em:
Fim do conteúdo da página