Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Hospital Dia

Acessos: 6066

 

O Hospital Dia Clínico do HCE possui um serviço onde o paciente contempla todas as etapas do tratamento em um só lugar, sendo atendido de forma personalizada por uma equipe multidisciplinar com especialidades diversas, proporcionando a integração dos profissionais para uma avaliação de maneira mais ágil e assertiva, de acordo com o que exige cada caso.

O objetivo é priorizar o bem-estar do paciente. E para isso, toda a equipe se coloca à disposição do paciente, minimizando o impacto em um momento muito importante e delicado, no qual todo suporte e ajuda são necessários. O acolhimento, a agilidade e eficiência no atendimento são as missões deste núcleo.

Principais modalidades de tratamento:

  • Quimioterapia
  • Atendimentos nas especialidades de Orologia e Hematologia

A escolha correta dessa combinação, da sequência em que devem ser aplicadas, a intensidade, as técnicas, os tipos de medicamentos, entre outros cuidados, são fundamentais para o sucesso do tratamento, permitindo alcançar maior chance de cura e diminuir a possibilidade de sequelas.

Importante:

As consultas de Orologia e Hematologia são marcadas diretamente no setor.

A primeira consulta após o diagnóstico de um câncer é repleta de dúvidas: qual o meu câncer? Quais as chances de cura? Qual o tratamento? Devo ouvir uma segunda opinião? Devo levar meus exames?...

Você pode marcar uma consulta pelo telefone ou diretamente na secretaria do Setor 

 

O que devo levar para primeira consulta?

- Exames pertinentes ao diagnóstico ou investigação de câncer;

- Exames antigos, que aparentemente não tenham qualquer relação com o câncer;

- Informações sobre o uso contínuo de medicamentos.  

- Informações sobre o apoio que o paciente terá sobre o tratamento. 

Também é importante que o paciente faça todas as perguntas que sentir necessidade ao médico. Novas dúvidas surgirão durante o tratamento, mas na primeira consulta o paciente não deve sair do consultório com dúvidas 

 

Telefone: 3891 - 7000

Ramal: 7020/ 7420/ 7421

 

Fim do conteúdo da página